Vantagens dos Links Patrocinados

O que é SEO / Search Engine Optimization?
14 de março de 2017

Mais de um milhão de empresas usam o Google AdWords. Saiba o motivo.

Ajude sua empresa a ser encontrada

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar

Conecte-se com potenciais clientes na Web

Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de website, tipo de público-alvo ou remarketing. Ou seja, você pode escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.

Elimine adivinhações em seus esforços de marketing

Mensurável, confiável e flexível

O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.

Material de referência em tempo integral

Você pode ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google AdWords. Para poupar seu tempo, também enviaremos a você um resumo mensal com uma lista de todas as principais estatísticas e números importantes.

Interrompa, inicie, pause e teste

Você pode ajustar seus anúncios, fazer testes com novos termos de pesquisa, pausar sua campanha e reiniciá-la a qualquer momento sem custo: tudo no Google AdWords.

No momento certo e no lugar certo

Anuncie local ou globalmente

Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.

Alcance as pessoas certas no momento certo

Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Alcance seus clientes em qualquer dispositivo

No mundo móvel atual, é necessário anunciar em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, laptop, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, você está prese

Os comentários estão encerrados.